Garimpeiro investigado por agredir e abusar sexualmente da ex-companheira é preso no norte de MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu nesta sexta-feira (26.01) a prisão de um homem de 24 anos investigado por agredir e estuprar a própria esposa. O autor dos crimes foi localizado em um garimpo, na região rural do município.

O agressor teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação do Núcleo de Defesa da Mulher da unidade policial, que atendeu a vítima agredida a socos pelo ex-companheiro em outubro de 2022.

No inquérito policial, a Polícia Civil e o Ministério Público identificaram que além das agressões e ameaças, o autor teve relações sexuais com a vítima quando ela ainda tinha 13 anos, configurando o crime de estupro de vulnerável.

O fato foi descoberto quando autor, que não aceitava o fim do relacionamento, agrediu a vítima, que estava com a filha pequena nos braços, durante um baile, em Peixoto de Azevedo.

O autor dos crimes estava foragido desde o ano passado. Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi conduzido para Delegacia de Peixoto de Azevedo e, posteriormente, será encaminhado ao centro de detenção do município, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC