Garota de 11 anos denuncia ao pai que sofria abuso sexual do motorista da família de 63 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Um homem de 63 anos foi preso na noite deste domingo (23), no bairro Poção em Cuiabá, após ser acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de 11 anos de idade.

De acordo com as informações do denunciante, ele estava viajando e quando retornou para casa a sua filha o procurou para denunciar o estupro. A menina relatou que desde que tinha sete anos, era abusada sexualmente pelo motorista da família e sofria ameaças para não denunciar o caso.

A menina disse que o criminoso fazia ela manipular os seus órgãos genitais e ainda a obrigava a praticar sexo oral. Para continuar praticando os crimes, o suspeito ameaçava a garota dizendo que ela não poderia contar nada a ninguém, pois, coisas ruins aconteceriam com ela e a família dela.

A menina só tomou coragem para contar dos abusos neste domingo, e o suspeito não trabalha mais com a família. A garota estava visivelmente abalada. Ao tomar conhecimento do caso, parentes e amigos da vítima tentaram invadir a casa do suspeito para espancá-lo.

A PM foi acionada, controlou o caso e encaminhou o suspeito para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.