Garota de 13 anos morta em Sorriso estava grávida, aponta perícia

O delegado de polícia Nilson Farias confirmou que Anna Luíza, de 13 anos, estava grávida quando foi morta. O corpo da adolescente foi encontrado em um terreno baldio na avenida Curitiba.

“O resultado da gravidez acaba de ser liberado pela Politec e deu positivo. Então, além do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo feminicídio, e por utilização de métodos que dificultaram a defesa da vítima, [o acusado] responderá também por ato infracional análogo a aborto, tendo em vista que ele tinha conhecimento da gravidez que agora ficou confirmado pela perícia”, disse o delegado.

O acusado confessou o crime. Ele é um menor de idade, 15 anos, e está em um centro de recuperação.

O corpo da jovem foi localizado no dia 02 de abril em um terreno baldio nas imediações da avenida Curitiba, em Sorriso. A perícia identificou ainda marcas de agressão na cabeça da vítima.

Delegado da DJC de Sorriso, Nilson Farias fala sobre o laudo que confirma gravidez de Anna Luiza (13 anos), morta por adolescente de 15 anos.

Veja também

Polícia Civil prende em flagrante homem que estuprou mulher de amigo enquanto ela dormia

Operação “Raspadinha do Crime” cumpre mandados em Sorriso e mais 20 cidades

Bombeiros controlam incêndio em residência e evitam maiores danos em Sorriso

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carreta na Perimetral da BR-163

Sorriso busca ampliar conexões aéreas e negocia operação da Gol e Latam a partir de 2026

Secretário Jan Assad destaca agilidade na emissão de alvarás e projeto que busca 100% de acessibilidade até 2028 em Sorriso