Garota de 16 anos atira contra o queixo na frente do namorado

Na cidade de Bom Jardim-GO uma garota de 16 anos se feriu com arma de fogo ao disparar contra o próprio queixo, na frente do namorado, na tarde de quarta-feira (19/1). Esse fato foi acompanhado por parte da Polícia Militar daquele município, que fica a 32 km de Barra do Garças-MT.

De acordo com a PM, ela foi acionada com a informação de que seria um disparo da filha contra a mãe, no setor Joaquim Alves de Souza. Todavia, testemunhas esclareceram a PM que foi a jovem que atirou contra ela mesmo.

A arma de fogo utilizada pela adolescente foi encontrada pela polícia, próximo a porta dos fundos da residência, em meio às manchas de sangue. O namorado da adolescente disse que presenciou o fato, pois a moça tinha lhe chamado pelo nome e depois efetuou o disparo.

O fato será acompanhado pela Polícia Civil e o estado de saúde da garota é grave.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida

Ciclone bomba continua no Sul e Sudeste do país

Lei Maria da Penha completa 20 anos entre avanços e desafios