Garota é violentada por amigo do namorado enquanto dormia

Uma jovem de 20 anos denunciou à polícia ter sido estuprada pelo amigo no namorado, nesta segunda-feira (24), no Bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 30 anos abusou sexualmente da jovem enquanto ela dormia. O namorado dela, de 19 anos, estava dormindo ao lado deles.

A vítima disse à polícia que os três estavam em uma festa na Lagoa Trevisan, no Distrito de Coxipó da Ponte, e todos haviam consumido bebida alcoólica. Por volta de 3h, eles foram para a residência do namorado da vítima. Em determinado momento, ela acordou no meio da noite e notou que estava sendo abusada. A princípio achou que fosse o namorado, mas, quando percebeu que se tratava de outro homem, gritou pedindo socorro.

Ainda segundo o boletim, após o pedido de ajuda, o suspeito fugiu do local. A polícia foi chamada e o suspeito foi localizado na casa dele, no mesmo bairro, e levado para a delegacia. O caso deve ser investigado. O homem de 30 anos continua preso. Por causa da lei de abuso de autoridade, as identidades não foram divulgadas.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte