Garotas ajudam pai a espancar madrasta em MT; uma faz ameaça de morte

Um homem foi preso após agredir a esposa com a ajuda das duas filhas, de 15 e 17 anos, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima ainda foi ameaçada de morte por uma das menores que prometia matá-la e enterrá-la.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h50 para atender uma solicitação de violência doméstica. No local, após fugir para casa de uma prima, a vítima contou aos policiais que seu esposo passou o dia ingerindo bebida alcóolica com as filhas menores e idade.

Por voltas das 20h30 a vítima e o suspeito começaram uma discussão. Ele a empurrou e desferiu socos no seu rosto, além de xingar a mulher com palavras ofensivas. As enteadas da vítima também avançaram contra ela desferindo socos e puxões de cabelo.

Durante as agressões, segundo o documento policial, o suspeito induzia as duas filhas a agredirem a mulher, dizendo: “pode bater, vocês são menores, não dá nada”.

Uma das garotas chegou a dizer que iria matar a madrasta e depois enterrar o corpo. A vítima conseguiu fugir para a casa da prima que mora nas proximidades e a Polícia Militar foi acionada. Os envolvidos na confusão foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. A vítima pediu medida protetiva por temer por sua vida.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada