Garotas ajudam pai a espancar madrasta em MT; uma faz ameaça de morte

Um homem foi preso após agredir a esposa com a ajuda das duas filhas, de 15 e 17 anos, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima ainda foi ameaçada de morte por uma das menores que prometia matá-la e enterrá-la.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h50 para atender uma solicitação de violência doméstica. No local, após fugir para casa de uma prima, a vítima contou aos policiais que seu esposo passou o dia ingerindo bebida alcóolica com as filhas menores e idade.

Por voltas das 20h30 a vítima e o suspeito começaram uma discussão. Ele a empurrou e desferiu socos no seu rosto, além de xingar a mulher com palavras ofensivas. As enteadas da vítima também avançaram contra ela desferindo socos e puxões de cabelo.

Durante as agressões, segundo o documento policial, o suspeito induzia as duas filhas a agredirem a mulher, dizendo: “pode bater, vocês são menores, não dá nada”.

Uma das garotas chegou a dizer que iria matar a madrasta e depois enterrar o corpo. A vítima conseguiu fugir para a casa da prima que mora nas proximidades e a Polícia Militar foi acionada. Os envolvidos na confusão foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. A vítima pediu medida protetiva por temer por sua vida.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região