Gefron mata 5 traficantes em troca tiros e encontram 170 quilos de cocaína

Cinco traficantes foram mortos na noite sábado em confronto com policiais militares do Gefron, na cidade de Porto Esperidião. Todos morreram na troca de tiros. Eles estavam com um carregamento de 170 quilos de cocaína pura adquirida na Bolívia.

Os policiais do Gefron informaram que estavam realizando patrulhamento na rodovia MT-266, perto da fronteira do Brasil com a Bolívia, quando avistaram os traficantes em um pasto de uma fazenda. Ao se aproximarem foram recebidos a tiros.

Os policiais, que estavam armados com fuzis imediatamente revidaram os tiros. Ao se aproximarem encontraram um dos traficantes feridos e com um fuzil não mão. Ao socorrerem o ferido houve início a um novo intenso tiroteio. Minutos depois os outros quatro integrantes do bando foram encontrados feridos.

Após a chegada de reforço militar, os cinco traficantes foram levados a um hospital de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos morrendo antes de serem atendidos pelas equipes médicas.

No pasto onde eles estavam, os policiais encontraram 166 sacos de cocaína, que pesaram 170 quilos da substância. Havia ainda oito mochilas espalhadas pelo local contendo gêneros alimentícios, garrafas de água e roupas pessoais.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado