Gefron prende suspeito e recupera veículo roubado em Lucas do Rio Verde

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou, no final da manhã desta sexta-feira (07.02), uma caminhonete que foi roubada durante delito criminal a uma família do município de Lucas do Rio Verde (a 335 km ao Norte de Cuiabá). Uma pessoa foi presa e encaminhada para a delegacia. O suspeito já possui passagens por receptação e furto.

A ação dos policiais aconteceu após o patrulhamento pela zona rural do município de Porto Esperidião (a 322 km ao Oeste de Cuiabá). Ao realizar a checagem no veículo, os militares constataram um registro de Boletim de Ocorrência por roubo, ocorrido na madrugada desta sexta-feira.

Outra ocorrência atendida pelo grupamento resultou na apreensão de mais de 36 quilos de substância análoga à pasta base e 38 papelotes de cocaína. A ação aconteceu na manhã de quinta-feira (06.02), também no município de Porto Esperidião. Duas pessoas foram presas.

Já na tarde de quinta-feira (06.02), durante patrulhamento na região rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 442 km a Oeste de Cuiabá), os policiais avistaram um veículo Fiat Strada com dois ocupantes. A dupla seguia pela estrada Bolívia-Brasil. Ao notarem a presença dos militares, os homens jogaram uma sacola para fora do carro.

O condutor e o passageiro foram abordados e ao verificar o que havia na sacola foi encontrado um tablete e meio de substância análoga a pasta base. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia e o carro foi apreendido.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro