Polícia

Gefron prende suspeito e recupera veículo roubado em Lucas do Rio Verde

Por: Assessoria Publicado em 08/02/2020

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou, no final da manhã desta sexta-feira (07.02), uma caminhonete que foi roubada durante delito criminal a uma família do município de Lucas do Rio Verde (a 335 km ao Norte de Cuiabá). Uma pessoa foi presa e encaminhada para a delegacia. O suspeito já possui passagens por receptação e furto.

A ação dos policiais aconteceu após o patrulhamento pela zona rural do município de Porto Esperidião (a 322 km ao Oeste de Cuiabá). Ao realizar a checagem no veículo, os militares constataram um registro de Boletim de Ocorrência por roubo, ocorrido na madrugada desta sexta-feira.

Outra ocorrência atendida pelo grupamento resultou na apreensão de mais de 36 quilos de substância análoga à pasta base e 38 papelotes de cocaína. A ação aconteceu na manhã de quinta-feira (06.02), também no município de Porto Esperidião. Duas pessoas foram presas.

Já na tarde de quinta-feira (06.02), durante patrulhamento na região rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 442 km a Oeste de Cuiabá), os policiais avistaram um veículo Fiat Strada com dois ocupantes. A dupla seguia pela estrada Bolívia-Brasil. Ao notarem a presença dos militares, os homens jogaram uma sacola para fora do carro.

O condutor e o passageiro foram abordados e ao verificar o que havia na sacola foi encontrado um tablete e meio de substância análoga a pasta base. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia e o carro foi apreendido.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)