Gefron recupera duas caminhonetes que seriam levadas para a Bolívia

Duas caminhonetes foram recuperadas, na tarde de terça-feira (10.05), em Pontes e Lacerda (433 quilômetros de Cuiabá no sentido Oeste), pelo Grupo de Operadores de Segurança de Fronteira (Gefron), logo após serem roubadas na residência dos moradores, mantidos em cárcere privado pelos assaltantes. Preso, um dos suspeitos confessou que os veículos seriam levados para a Bolívia.

Ao receber a informação sobre o roubo, os operadores do Gefron se dividiram e seguiram para as duas rotas de fuga do município. Uma das equipes se dirigiu à MT-265 e encontrou um dos veículos, uma caminhonete GM S10, e sinalizou para o motorista parar. O suspeito acelerou, mas perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Mesmo assim, conseguiu fugir pela mata. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizá-lo.

A outra equipe seguiu pela BR-174 e localizou o segundo veículo, uma Toyota Hillux. O outro suspeito tentou fugir, mas também perdeu o controle do veículo, caiu em uma vala e foi detido. Tanto os veículos quanto o suspeito detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Porto Esperidião, responsável pela investigação do caso.

Veja também

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país

Tribunal do Júri condena homem a mais de 19 anos por homicídio e arrastar cadáver em Sinop

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

PRF apreende eletrônicos e medicamentos proibidos na BR-163 entre Sorriso e Sinop