Gerente de bar é golpeado com canivete por cliente

Um homem de 25 anos, gerente de um bar em Lucas do Rio Verde (334 Km Cuiabá) foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (9) por um cliente que se recusava a pagar uma dívida de bebidas consumidas no estabelecimento denominado Asa Delta. Ele foi socorrido ao Hospital São Lucas onde recebeu curativo no ferimento, na perna direita.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na Avenida Brasil viu a vítima correndo pelo bairro Alvorada com a perna direita toda ensanguentada. Nas proximidades do bar. A guarnição parou o rapaz que acabou informando que foi esfaqueado por um homem no estabelecimento comercial onde ele trabalha.

Os policiais foram até o local e encontraram o possível autor do crime, um homem de 31 anos. Durante checagem, os militares localizaram no bolso do suspeito um canivete. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para adoção das providências cabíveis. O valor da dívida que motivou o ataque não foi informado no documento policial.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Polícia Militar lança operações “Força Total” e “Centro Seguro” para reforçar segurança em Sorriso

Último suspeito de matar jovem grávida em Sorriso é apreendido no Maranhão

Polícia Civil de Mato Grosso participa de operação internacional de combate à exploração sexual infantil

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos levados de comércio em Sorriso

Polícia Civil dá posse a 124 novos investigadores e escrivães de Mato Grosso