Gerente do INSS em Sinop diz que atendimento continua remoto e fala sobre prédio em construção (vídeo)

Gerente do INSS em Sinop diz que atendimento continua remoto e fala sobre prédio em construção. O retorno do atendimento presencial na agência do INSS de Sorriso estava previsto para acontecer no dia 21/08, porém o Instituto Nacional de Seguridade Social decidiu manter o atendimento de forma remota enquanto perdurar a pandemia, por enquanto não haverá retorno de atendimento presencial.

Tarcísio Manoel falou sobre a antecipação de auxílio doença, já que as perícias não podem ser realizadas nesse momento. É necessário anexar atestado médico, e depois quando for retomado atendimento presencial será feita a perícia.

Sobre a obra do prédio do INSS em Sorriso, Tarcísio disse que houve um compromisso da superintendência de retomada da obra.

Informações pela central 135, ou pelos telefones: 3544-0484 e 99623-7619.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é morto a facadas após discussão durante consumo de álcool em Sorriso

Colisão entre dois carros deixa cinco feridos na BR-163 em Sorriso

Especialista alerta sobre tempo mínimo de contribuição ao INSS e dificuldades para aposentadoria

Justiça mantém prisão e nega incidente de insanidade em crime vicário em Sorriso

Sensei de Sorriso se prepara para atuar como árbitro em competições nacionais de judô

Feira do Empreendedor reúne 64 expositores e fortalece economia local em Sorriso