Gerente do INSS em Sinop diz que atendimento continua remoto e fala sobre prédio em construção (vídeo)

Gerente do INSS em Sinop diz que atendimento continua remoto e fala sobre prédio em construção. O retorno do atendimento presencial na agência do INSS de Sorriso estava previsto para acontecer no dia 21/08, porém o Instituto Nacional de Seguridade Social decidiu manter o atendimento de forma remota enquanto perdurar a pandemia, por enquanto não haverá retorno de atendimento presencial.

Tarcísio Manoel falou sobre a antecipação de auxílio doença, já que as perícias não podem ser realizadas nesse momento. É necessário anexar atestado médico, e depois quando for retomado atendimento presencial será feita a perícia.

Sobre a obra do prédio do INSS em Sorriso, Tarcísio disse que houve um compromisso da superintendência de retomada da obra.

Informações pela central 135, ou pelos telefones: 3544-0484 e 99623-7619.

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso