Gerente do INSS em Sinop diz que atendimento continua remoto e fala sobre prédio em construção (vídeo)

Gerente do INSS em Sinop diz que atendimento continua remoto e fala sobre prédio em construção. O retorno do atendimento presencial na agência do INSS de Sorriso estava previsto para acontecer no dia 21/08, porém o Instituto Nacional de Seguridade Social decidiu manter o atendimento de forma remota enquanto perdurar a pandemia, por enquanto não haverá retorno de atendimento presencial.

Tarcísio Manoel falou sobre a antecipação de auxílio doença, já que as perícias não podem ser realizadas nesse momento. É necessário anexar atestado médico, e depois quando for retomado atendimento presencial será feita a perícia.

Sobre a obra do prédio do INSS em Sorriso, Tarcísio disse que houve um compromisso da superintendência de retomada da obra.

Informações pela central 135, ou pelos telefones: 3544-0484 e 99623-7619.

Veja também

Circuito Mude 1 Hábito retorna a Sorriso com foco em saúde, movimento e qualidade de vida

Última oportunidade para concorrer aos prêmios da promoção “Ligados na São Pedro” será no dia 28 de junho

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Audiência pública sobre concessão do transporte coletivo em Sorriso é transferida para quarta-feira

Dados da ANTT apontam que obras do Governo de MT na BR-163 representam 28% dos investimentos em rodovias federais

Seduc prorroga votação do SuperChef da Educação 2026 até 21 de junho