Gerente do INSS em Sinop diz que atendimento continua remoto e fala sobre prédio em construção (vídeo)

Gerente do INSS em Sinop diz que atendimento continua remoto e fala sobre prédio em construção. O retorno do atendimento presencial na agência do INSS de Sorriso estava previsto para acontecer no dia 21/08, porém o Instituto Nacional de Seguridade Social decidiu manter o atendimento de forma remota enquanto perdurar a pandemia, por enquanto não haverá retorno de atendimento presencial.

Tarcísio Manoel falou sobre a antecipação de auxílio doença, já que as perícias não podem ser realizadas nesse momento. É necessário anexar atestado médico, e depois quando for retomado atendimento presencial será feita a perícia.

Sobre a obra do prédio do INSS em Sorriso, Tarcísio disse que houve um compromisso da superintendência de retomada da obra.

Informações pela central 135, ou pelos telefones: 3544-0484 e 99623-7619.

Veja também

Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado a feira “Caminho das Artes” com oficinas e atividades gratuitas em Sorriso

Sorriso sediará baile “Cabelos de Prata” e campeonato estadual de vôlei adaptado para idosos neste fim de semana

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

Câmara devolve R$ 2 milhões ao Executivo para ampliar oferta de exames e reduzir filas na saúde de Sorriso

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha