Gerente da Agência Blumenau convida associados Sicredi para Assembleia Digital

Na manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril, os estúdios da Sorriso FM receberam a ilustre visita de Luciane Pimentel, gerente do Sicredi Agência Blumenau. Em destaque, o convite aos associados do Sicredi para participarem da Assembleia Digital da instituição, que terá início hoje, segunda-feira, às 19h.

A Assembleia Digital representa uma oportunidade valiosa para os associados contribuírem com a tomada de decisões cruciais para o futuro da cooperativa. Luciane Pimentel ressaltou a importância da participação ativa dos associados nesse processo decisório, destacando que aqueles que possuírem dúvidas sobre como votar ou acessar a assembleia podem buscar assistência presencialmente nas agências do Sicredi, onde serão prontamente auxiliados pelos colaboradores.

É fundamental salientar que a Assembleia Digital permanecerá aberta para votação durante duas semanas, garantindo que os associados tenham tempo suficiente para participar e contribuir com suas opiniões e votos. Além disso, Luciane enfatizou que a assembleia permanecerá acessível por 14 dias, com a possibilidade de assistência presencial nas agências durante o horário de expediente, para aqueles que eventualmente não tenham acesso à internet.

A participação ativa dos associados é essencial para o bom funcionamento e a representatividade da cooperativa Sicredi. A Assembleia Digital representa um espaço democrático onde as vozes dos associados são ouvidas e suas opiniões consideradas na condução dos destinos da instituição.

O Sicredi reitera seu compromisso com a transparência, a participação e a cooperação, valores fundamentais que norteiam sua atuação em prol do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde está presente.

Vídeo da notícia

Veja também

Clube Amigos da Terra avança no projeto de revitalização de nascentes do Rio Lira em Sorriso

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação