Gerente é atingido por choque elétrico e morre no hospital em Sinop

Caique Azinari Rocha, de 27 anos, morreu, ontem, no Hospital Regional de Sinop, após ser atingido por um choque elétrico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava lavando a calçada de um estabelecimento comercial, na avenida Foz do Iguaçu, no bairro Terra Rica.

Segundo os bombeiros, quando a guarnição chegou encontrou ele estava com sinais de cianose (pele roxa), parada cardiorrespiratória e hemorragia nasal. Os militares, então, iniciaram a reanimação cardiopulmonar, ministraram oxigenoterapia em grande concentração até a chegada ao hospital regional. A equipe médica de plantão assumiu os trabalhos e após cerca de 25 minutos de intervenção sem resposta, o óbito foi confirmado.

De acordo com testemunhas no boletim de ocorrência, Caique foi encontrado caído próximo à maquina de lava jato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Para exames de necropsia.

Ele era gerente numa empresa de bebidas no município. Os horários e locais de velório e sepultamento ainda não foram detalhados.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso