Gestante de 6 meses é agredida pelo namorado embriagado em Sorriso

No município de Sorriso, um homem foi preso na madrugada de domingo (14/01) após agredir a sua companheira, que está grávida de 6 meses.

De acordo com relatos da vítima, era por volta das 2h quando ela acionou a equipe da polícia militar, informando ter sido agredida por seu namorado. A gestante informou ainda que o suspeito estava exaltado e agressivo devido à ingestão de bebidas alcoólicas e, assim que chegou em casa, começou uma discussão com a vítima, a empurrando, fazendo com que ela machucasse uma das pernas.

No interior da casa, os policiais localizaram o suspeito deitado no chão, e em visível estado de embriaguez, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso

Réu vai a júri por assassinato de mulher transexual e ocultação de corpo em Sorriso

PM apreende 229 quilos de maconha e supermaconha na operação Tolerância Zero