(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

GM identifica veículo fruto de roubo no Jardim Alvorada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

No fim da tarde de quarta-feira (20), durante a ronda, no cruzamento das ruas Mato Grosso e Orlando Silva, no Jardim Alvorada, uma guarnição da Guarda Municipal de Trânsito (GM) de Sorriso identificou uma motocicleta sem placa. Ao verificar o chassi da moto, constatou-se que há um registro de furto deste veículo.

Além da ausência da placa, que já despertou a atenção dos guardas municipais, o comportamento da  condutora também demandou ordem imediata de parada: ao mesmo tempo que pilotava a CG Fan 125 cc azul a mulher também manuseava um celular.

Pois bem, diante da constatação da irregularidade, e frente à desobediência à ordem de parada, a GM acompanhou, com o giroflex ligado, a condutora pelas ruas do bairro e somente na Rua Noel Rosa, ela parou o veículo e foi possível que os guardas verificassem o chassi. Diante da checagem e constatação do furto, a guarnição acionou a Polícia Militar.

A condutora foi então encaminhada à Polícia Judiciária Civil e a moto foi recolhida. Coordenador da GM de Sorriso, Márcio Pires relembra que esta é a segunda vez, neste ano, que a GM identifica um veículo fruto de roubo. Em março, também em uma ronda, desta vez no distrito de Boa Esperança, a GM, em parceria com PM, conseguiu identificar um veículo também fruto de roubo.