GM recupera veiculo produto de roubo ou furto e prende homem realizando manobras perigosas em Sorriso

A Guarda municipal deflagrou nesses últimos dia a Operação ROMU no município de Sorriso, que tem o principal objetivo tirar de circulação infratores da lei, que cometem crimes contra o código de trânsito brasileiro.

Esses últimos dias vários resultados positivos vêm surgindo desta operação.

Exemplo disto foi um veiculo Fiat estada que acabou sendo recuperado.

Informações dão conta que a GM realizava rondas pela cidade quando foram informados que no bairro ECO Vile, teria um veiculo Fiat Strada, que seria produto de roubo ou furto.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade da denuncia.

Outro trabalho que a Guarda Municipal de Sorriso vem realizando, é a orientação e também a detenção de pessoas, pelo crime de direção perigosa em uma motocicleta.

E neste final de semana uma pessoa acabou sendo presa após tentar se evadir das guarnições da GM.

Que rapidamente fez a detenção do infrator encaminhando o mesmo para a Delegacia de Policia Judiciaria Civil.

Veja também

Filhos são presos durante velório após sequestrar suspeito de matar a mãe

Suspeito de assassinar a irmã já matou tia, vizinho e foi condenado a 19 anos

Mulher suspeita de participação em homicídio ligado a facção é presa pela Polícia Civil em Sorriso

Homem com mandado de prisão é detido com drogas e munições em Sorriso

Polícia Civil mira grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Cuiabá

Trio é preso com arma, munições e réplica de fuzil em Pontes e Lacerda