GM recupera veiculo produto de roubo ou furto e prende homem realizando manobras perigosas em Sorriso

A Guarda municipal deflagrou nesses últimos dia a Operação ROMU no município de Sorriso, que tem o principal objetivo tirar de circulação infratores da lei, que cometem crimes contra o código de trânsito brasileiro.

Esses últimos dias vários resultados positivos vêm surgindo desta operação.

Exemplo disto foi um veiculo Fiat estada que acabou sendo recuperado.

Informações dão conta que a GM realizava rondas pela cidade quando foram informados que no bairro ECO Vile, teria um veiculo Fiat Strada, que seria produto de roubo ou furto.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade da denuncia.

Outro trabalho que a Guarda Municipal de Sorriso vem realizando, é a orientação e também a detenção de pessoas, pelo crime de direção perigosa em uma motocicleta.

E neste final de semana uma pessoa acabou sendo presa após tentar se evadir das guarnições da GM.

Que rapidamente fez a detenção do infrator encaminhando o mesmo para a Delegacia de Policia Judiciaria Civil.

Veja também

Sorriso: mulher que ateou fogo no marido havia sido agredida; foi socorrida e acabou presa

Cresce percentual de mulheres que relatam medo de ser estupradas

Fusca é tomado pelas chamas na BR-163 e mobiliza Bombeiros em Sorriso

Mãe é presa por tráfico após esconder drogas em urso de pelúcia da filha de 2 anos

FT desarticula ponto de tráfico e apreende quase 1 kg de drogas no bairro Colinas em Sorriso

Operação Tolerância Zero é lançada em Sorriso com reforço policial e monitoramento ampliado