Golpista utiliza foto da primeira-dama para tentar roubar dinheiro pelo WhatsApp

Mais um golpista utiliza a foto da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, para tentar roubar dinheiro pelo aplicativo WhatsApp. Nesta quarta-feira (08.06), conhecidos da primeira-dama fizeram o alerta, após receberem mensagens do número (65) 9623-3007 se passando por ela e pedindo transferências bancárias.

A primeira-dama já acionou a polícia, por meio de boletim de ocorrência, para que as providências sejam tomadas. Esta é a quarta vez que tentam aplicar golpes pelo aplicativo, com foto de Virginia.

Ela reforça para que as pessoas fiquem atentas e não façam transferências bancárias. Em outras ocasiões, os golpistas fizeram vítimas nas fraudes.

Em janeiro deste ano, uma mulher foi presa pelo crime de estelionato e fraude eletrônica, após ser identificada utilizando foto da primeira-dama em tentativas de golpes pelo WhatsApp.

Veja também

Bombeiros realizam treinamento em espaços confinados em Sorriso (veja vídeos)

Butantan produzirá remédio contra câncer para o SUS

Jovem de 20 anos é detido pela PM com simulacro de fuzil

Senado aprova crime de vicaricídio com pena de até 40 anos

A cidade enredada: a fiação solta como falha estrutural do serviço público no Brasil

Artigo: “Preferencialmente com pressa”