Governador Mauro Mendes cumpre agenda em Sorriso nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (13), o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes estarão em Sorriso para inaugurações e o lançamento de um novo programa social. A visita faz parte da agenda oficial que também inclui compromissos em Novo Horizonte do Norte.

Em Sorriso, às 18h, será inaugurada a nova unidade do Corpo de Bombeiros Militar, um marco importante para reforçar a segurança pública no município. Logo após, às 20h, na Praça das Fontes, será lançado o programa SER Família Fé e Vida, voltado para a promoção da saúde mental e apoio social.

O evento será gratuito e contará com serviços públicos de saúde e assistência social. Além disso, o público poderá contribuir com doações de fraldas descartáveis e leite em pó, reforçando a solidariedade da comunidade. A noite será encerrada com um show especial do Padre Fábio de Melo.

 

Veja também

Oncologista destaca importância da prevenção e doação de medula durante o Fevereiro Laranja

Encantos da Gastronomia contabilizou 38 inscritos em Sorriso

Sorriso pode reduzir déficit de imóveis para locação já no primeiro semestre de 2026

Governador autoriza concurso com 80 vagas para professor na Unemat

Trabalhador morre após descarga elétrica em Sorriso

Residencial Pérolas tem lotes para pagamento em até 200 meses