Governador Mauro Mendes entrega nesta 6a-feira (19) a nova Delegacia em Sorriso

O governador Mauro Mendes entrega, nesta sexta-feira (19.05), a nova Delegacia da Polícia Civil de Sorriso.

Mauro Mendes chega ao município no período da manhã, às 8h, e participa da inauguração da Escola Municipal São Domingos.

A partir das 8h30, o governador vistoria as novas instalações da delegacia e entrega oficialmente a unidade.

Durante o evento, também será assinado convênio do programa Vigia Mais MT, que destinará câmeras de monitoramento para reforçar a segurança pública do município.

Após a solenidade, às 10h, o governador atenderá a imprensa.

A nova delegacia

As novas instalações da Delegacia de Sorriso buscam a melhoria das condições de trabalho dos servidores e a qualidade de atendimento ao cidadão nos serviços prestados pela instituição.

A obra foi custeada com recursos oriundos de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC), celebrado pelo Ministério Público Estadual com empresas do município e a Prefeitura de Sorriso.

A nova estrutura também abrigará o Núcleo de Atendimento à Violência Doméstica, que terá acesso independente, buscando a privacidade das vítimas em ambiente adequado para atendimento.

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Motociclista fica ferido em colisão no centro-norte de Sorriso

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro

Projetos culturais incentivam leitura entre crianças em Sorriso

MPMT participa da Conferência Municipal de Assistência Social de Sorriso

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural