Governo abre neste sábado (12) jogos do Campeonato das Escolas Estaduais Militares na Arena Pantanal

O Governo de Mato Grosso abre neste sábado (12.08) os jogos do 2º Campeonato das Escolas Estaduais Militares, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O evento deve reunir cerca de dois mil estudantes das 26 Escolas Estaduais Militares, até o dia 20 de agosto.

As modalidades disputadas pelos alunos das Escolas Tiradentes e Dom Pedro II serão basquete, futsal, vôlei, handebol, pega-ladrão e xadrez.

A competição é realizada pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.

Veja também

Cronograma para inauguração da pista do Autódromo Internacional de MT tem quatro categorias e corridas noturnas

Sorriso sedia as finais da Liga Nacional de Handball a partir desta quarta-feira

Escolas estaduais elegem novos representantes do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar nesta semana

Primeiro dia do Enem 2025 teve 27% de abstenção

Governo de MT sorteia 25 mil ingressos para corrida da Stock Car nesta sexta-feira (7)

2ª Edição do Sorriso de Capoeira terá etapa classificatória para o circuito internacional VMB