Governo de MT lança 1ª edição da Expo Favela Innovation MT nesta terça-feira (27)

O Governo de Mato Grosso lança nesta terça-feira (27.06) a 1ª edição da Expo Favela Innovation MT, evento dedicado ao empreendedorismo para moradores e investidores de favela e comunidades da periferia. A solenidade será às 14h30 na Sala Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, com a presença do governador Mauro Mendes e do secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves.

A Expo Favela Innovation MT é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), da Favela Holding, da Cufa-MT e da Associação de Desenvolvimento Social das Favelas. O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de julho (sexta-feira e sábado), no Centro de Eventos do Pantanal, das 9h às 20h.

Participarão setores de negócios como beleza, serviços, alimentação, engenharia, entre outros. Na programação constam palestras, workshops, exposições, rodada de negócios, pitches de startups (passo a passo ou roteiro), mentorias, debates, cursos, shows, filmes e desfiles criados por moradores de favelas.

Veja também

Inviolável Sorriso reinaugura estrutura com avanço na tecnologia

Governo regulamenta adesão ao sistema nacional de igualdade racial

Inscrições para o Enem terminam nesta sexta na página do participante

Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

Inscrições para o Repesca seguem abertas até 25 de junho em Mato Grosso

Artigo: Henry, Raskólnikov e a vítima que desaparece