Governo do Estado abre seletivo para CGE com remuneração de R$ 10 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O Governo do Estado de Mato Grosso lançou edital de processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), na carreira dos profissionais de Desenvolvimento Econômico Social. As vagas são para a Controladoria Geral do Estado (CGE-MT).

De acordo com a assessoria de imprensa, a contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil mensais. O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá (MT), com a possibilidade de a jornada ser executada em regime de teletrabalho.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador (Java e .NET), analista de projetos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.

As inscrições serão abertas na quinta-feira (25) e poderão ser feitas até o dia 06 de dezembro, exclusivamente por meio eletrônico, no link http://reserva.controladoria.mt.gov.br, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital.

O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 31/01/2022, será a somatória dos pontos da avaliação de títulos, experiência profissional, certificações e entrevista.

O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 0079/2021/CGE/MT e formada por nove servidores lotados na Superintendência de Inteligência, Coordenadoria de Infraestrutura de TI e Coordenadoria Administrativa da CGE-MT.

Acesse AQUI o Edital do Processo Seletivo nº 01/2021/CGE.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Fábrica da empresa brasileira BRF em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Brasil precisa qualificar 9,6 milhões de trabalhadores em ocupações industriais até 2025

Golpe Nota MT

Moradora de Nova Mutum fatura 10 mil em sorteio do Programa Nota MT

Industria-mt

Mato Grosso alcança primeira posição em crescimento médio da indústria no Brasil

04-Governo-liberará-R-32-bilhões-para-financiar-programa-de-energia-solar-Foto-Prefeitura-Municipal-de-Palmas-TO

Assembleia Legislativa de Mato Grosso Assembleia aprova em definitivo veto a ICMS de energia solar

thumb__600_0_0_0_auto - 2022-05-12T172515.407

Procon fiscaliza a venda de alimentos na Exporriso

Licenciamento impressora

Licenciamento de veículos com placa final 5 deve ser pago até 31 de maio