Governo do Estado faz entrega de armamentos à Polícia Civil nesta 6ª feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, entrega nesta sexta-feira (19.02), 200 pistolas Glock 19 para a Polícia Civil de Mato Grosso. A entrega contará com a presença do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, a Diretoria da Polícia Civil e parlamentares.

A aquisição do armamento faz parte do Programa Tolerância Zero, que definiu uma série de medidas de enfrentamento à criminalidade e reforço às ações da segurança pública, com o endurecimento do Estado no combate ao crime organizado. As pistolas vão substituir parte do arsenal bélico da Polícia Civil.

O evento será realizado na sede da Gerência de Operações Especiais da Polícia Civil (ao lado do Batalhão de Operações Especiais), no bairro Centro América, na Capital.

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras

Suspeito de estuprar adolescente é detido por moradores e preso pela PM em Sorriso

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira

Polícia Militar prende cinco suspeitos por furtar 480 litros de diesel de fazenda