Governo muda chefes da PRF em Mato Grosso e mais 24 Estados; Ligia Lucindo comandará Polícia Federal em MT

O governo Lula dispensou, ontem, superintendentes regionais da Polícia Rodoviária Federal em 25 estados e no Distrito Federal e trocou a direção da Polícia Federal em 18 estados. As mudanças foram publicadas em edição extra do Diário Oficial da União e são assinadas pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa.

O novo diretor-geral da PRF, Antônio Fernando Souza Oliveira, havia sido nomeado no dia 2 de janeiro, mas as mudanças nas superintendências só ocorreram agora.

Na PRF em Mato Grosso, Francisco Élcio se despediu da superintendência alegando que o “processo de renovação é salutar e buscar sempre a melhoria e continuidade do serviço público”. “Tive o privilégio de percorrer esse caminho, onde muitas batalhas foram vencidas, outras não, mas as conquistas foram tantas, que fizeram a diferença”, destacou. Ainda não foi informado o substituto de Élcio.

Na Polícia Federal, a delegada Ligia Neves Aziz Lucindo assume como superintendente em Mato Grosso. Sergio Sadao Mori deixa a chefia. O governo federal também fez mudanças nas superintendências estaduais em mais 17 Estados. No Mato Grosso do Sul assume Agnaldo Mendonça Alves.

Veja também

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão