Governo muda chefes da PRF em Mato Grosso e mais 24 Estados; Ligia Lucindo comandará Polícia Federal em MT

O governo Lula dispensou, ontem, superintendentes regionais da Polícia Rodoviária Federal em 25 estados e no Distrito Federal e trocou a direção da Polícia Federal em 18 estados. As mudanças foram publicadas em edição extra do Diário Oficial da União e são assinadas pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa.

O novo diretor-geral da PRF, Antônio Fernando Souza Oliveira, havia sido nomeado no dia 2 de janeiro, mas as mudanças nas superintendências só ocorreram agora.

Na PRF em Mato Grosso, Francisco Élcio se despediu da superintendência alegando que o “processo de renovação é salutar e buscar sempre a melhoria e continuidade do serviço público”. “Tive o privilégio de percorrer esse caminho, onde muitas batalhas foram vencidas, outras não, mas as conquistas foram tantas, que fizeram a diferença”, destacou. Ainda não foi informado o substituto de Élcio.

Na Polícia Federal, a delegada Ligia Neves Aziz Lucindo assume como superintendente em Mato Grosso. Sergio Sadao Mori deixa a chefia. O governo federal também fez mudanças nas superintendências estaduais em mais 17 Estados. No Mato Grosso do Sul assume Agnaldo Mendonça Alves.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal