Grande público celebra a chegada de 2025 no Show da Virada em Sorriso

Na noite de 31 de dezembro de 2024, o CTG Recordando os Pagos, em Sorriso, foi palco de uma das maiores celebrações de fim de ano já realizadas no município. Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), a festa contou com o apoio financeiro do Governo do Estado, viabilizado por emenda do senador Jayme Campos.

Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento, que marcou o encerramento de 2024 e deu início a 2025 com muita música, alegria e gratidão.

O show principal ficou por conta do cantor Gentil Amado, ícone do sertanejo romântico, que emocionou o público com sucessos consagrados. Durante sua apresentação, Amado declarou: “Já me sinto sorrisense, dado o carinho que tenho por esta cidade e por todo o Estado de Mato Grosso”.

O ex-prefeito de Sorriso, Ari Lafin, esteve presente e aproveitou para agradecer à população pelo apoio durante seus oito anos à frente da gestão municipal. “Trazer um dos maiores ícones do sertanejo para esta celebração foi uma forma de demonstrar gratidão a todos os sorrisenses. Desejo uma boa gestão ao novo prefeito e muitas bênçãos para a nossa cidade,” afirmou Lafin.

A palavra “gratidão” também ecoou no discurso do atual prefeito, Alei Fernandes. Ele destacou o legado deixado por Lafin e desejou um ano repleto de realizações para os moradores de Sorriso. “Que 2025 seja um ano de muitas bênçãos para todos nós,” disse Fernandes.

A programação contou ainda com apresentações de artistas locais e regionais, como Daia e Adriano, Tchê Gaitaço e o DJ David Carvalho.

 

galeria de imagens

Veja também

Papai Noel recebe as chaves de Sorriso neste domingo na abertura do Natal Luz

Bandas de Sorriso celebram conquistas nacionais e vaga para a Copa América 2026

IBGE abre seletivo com 13 vagas para Sorriso; salários chegam a R$ 4.500

Coordenadores do Eco Sorriso esclarecem dúvidas sobre reciclagem e coleta de resíduos

Sorriso: moradores retiram mais 800 quilos de lixo e ajudam na revitalização de nascentes do rio Lira

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT