Grave acidente deixa pai e filho feridos em Sorriso na tarde desta segunda-feira (19)

Ambos sofreram fraturas nos membros inferiores, e o condutor da moto, de 55 anos, teve hemorragia significativa, sendo socorrido pelos bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (19), em plena hora do rush, no cruzamento das ruas Lupicínio Rodrigues com São João, em Sorriso. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e deixou dois feridos: pai e filho que estavam na moto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem de 55 anos, pai da criança, sofreu fraturas graves na perna direita, com comprometimento da tíbia e da fíbula. “Fizemos contenção de hemorragia. Ele teve perda considerável de sangue, mas estava consciente e relatou que o capacete saiu espontaneamente na hora do acidente”, informou o bombeiro Teotônio, que atendeu a ocorrência.

A criança, que também sofreu ferimentos nos membros inferiores, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico.

Testemunhas relataram que a motocicleta trafegava pela rua Lupicínio Rodrigues quando foi atingida lateralmente por um carro que cruzava a via.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades de trânsito.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163