Grave acidente entre carro e caminhão boiadeiro deixa um morto em rodovia que liga Sinop a Juara

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta segunda-feira (23/05), após gravíssimo acidente envolvendo um veículo de carga e um carro de passeio, na MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara.

A colisão envolveu um Fiat Linea preto, placas de Sapezal e um caminhão boiadeiro branco, próximo à fazenda Cascata, há aproximadamente 40 km do trevo de acesso à BR-163.

Segundo informações de testemunhas, o carro seguia sentido Juara e tentava fazer uma ultrapassagem, quando colidiu de frente com a carreta, que seguia sentido BR 163. Após o impacto, o veículo de passeio chegou a pegar fogo e ficou completamente destruído. Motoristas que passavam pelo local confirmaram que o ocupante do veículo de passeio morreu no local. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Duas viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o atendimento à ocorrência.

A Politec deverá realizar os procedimentos periciais para apurar as reais causas do acidente.

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio