Grave acidente entre moto e carro deixa homem em estado crítico em Sorriso

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um homem gravemente ferido na noite desta sexta-feira (7), em Sorriso (MT). A colisão aconteceu na Avenida Ademar Raiter, nas proximidades da Área Verde.

De acordo com informações, a equipe do Samu foi acionada por meio do telefone alternativo e chegou rapidamente ao local. A médica Ana Carnanuba relatou que, ao chegarem, encontraram a vítima inconsciente, caída ao solo.

“Colocamos oxigênio nele e focamos no atendimento dentro da viatura antes de seguir para o Hospital Regional. Quando chegamos, ele estava sem capacete e com vários ferimentos na cabeça, com muito sangramento”, explicou a médica.

A Polícia Militar também esteve no local e constatou que o carro — um HB20 branco — estava estacionado na via quando foi atingido na traseira pela motocicleta. Na moto havia o piloto e um passageiro, ambos sem capacete. O passageiro foi o homem que sofreu os ferimentos graves.

O piloto da motocicleta apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele não se feriu.

Segundo o sargento Alexandre, o condutor relatou que momentos antes estava em um bar com o amigo. “Ele contou que saíram do local e, ao trafegar pela avenida, não percebeu que o veículo havia parado à frente”, informou o policial.

A vítima, que não teve a identidade revelada, permanece internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Sorriso.

 

Veja também

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino