Grave acidente mata família e deixa outras duas pessoas feridas na BR-163 em Itaúba

Um grave acidente envolvendo duas carretas e dois carros de passeio e acabou tirando a vida de três pessoas da mesma família durante a manhã deste sábado (03-02), na BR-163 entre os municípios de Itaúba e Nova Santa Helena.

Segundo informações no momento do acidente, estaria acontecendo um Pare e Siga na pista, e uma das carretas não percebeu os veiculo parados na pista, assim ocasionando o acidente.

Após o impacto, vários motoristas que passavam pelo local tentaram ajudar as vitimas que estavam presas dentro dos veículos, até a chegada do socorro.

Duas pessoas foram resgatadas com vida, uma encaminhada para o Hospital Regional de Sinop-MT, e a outra para Itaúba.

Já outras três pessoas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente, sedo um casal de idosos e uma criança.

A Politec foi acionada e no local realizou os trabalhos de perícia, para apontar as causas do acidente, bem como identificação das vítimas.

galeria de imagens

Veja também

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Motorista de Sorriso morre após carreta despencar de ponte entre Jaciara e Dom Aquino