Grave acidente na BR-163 em Sorriso deixa duas vítimas fatais; motorista foge do local

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e um Toyota Corolla na noite deste domingo (11), no km 777 da BR-163; o motorista do Corolla fugiu do local sem prestar socorro

Um grave acidente entre dois veículos deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (11), no km 777 da BR-163, nas proximidades da comunidade Poranga, em Sorriso. As vítimas foram identificadas como Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos, e Erica Kamile de Campos Rodrigues Arruda, de 15 anos. Ambas estavam no Fiat Uno branco que capotou após ser atingido na traseira por um Toyota Corolla vermelho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e relatos de testemunhas, o Uno transportava cinco ocupantes e seguia de Sinop para Sorriso quando foi atingido pelo Corolla, que seguia na mesma direção. Com o impacto, os dois veículos capotaram. O motorista do Corolla, que estava sozinho, fugiu do local antes da chegada das equipes de resgate.

Equipes da concessionária responsável pela rodovia, do Corpo de Bombeiros, da PRF e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atenderam à ocorrência. Três pessoas foram socorridas com ferimentos — duas delas sem risco de vida, segundo o soldado Antonietti, dos bombeiros.

As causas do acidente ainda serão investigadas, e os documentos e evidências colhidos no local serão encaminhados à PRF.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163