Lucas do Rio Verde| Sorriso

Grave acidente na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso deixa uma pessoa morta e duas feridas

A Nova Rota do Oeste foi acionada às 10h52 desta quinta-feira para atender a uma ocorrência grave no km 699 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. O acidente envolveu um ônibus de viagem da marca MB Marcopolo, de cor vermelha e placa Brasil, e uma carreta Scânia branca, também com placa brasileira. A colisão resultou na interrupção total da pista.

A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros estão no local, trabalhando arduamente para socorrer as vítimas. Infelizmente, foi confirmada a morte de uma pessoa no local, enquanto outras duas foram encaminhadas para uma unidade de saúde nas proximidades.

A colisão entre o ônibus de viagem e a carreta gerou uma situação crítica, levando à pronta intervenção das autoridades e equipes de resgate. O Corpo de Bombeiros da 13ª Companhia de Lucas do Rio Verde está prestando assistência nas operações de resgate.

Até o momento, detalhes sobre o número total de vítimas, extensão dos danos e as circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades competentes. No entanto, a presença ativa da equipe de resgate no local indica uma resposta imediata para cuidar dos feridos e garantir a segurança e ordem na área afetada.

A pista permanece totalmente bloqueada, e as autoridades pedem que os motoristas evitem o trecho afetado e busquem rotas alternativas. As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento, e mais informações serão divulgadas conforme disponíveis.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos