Grave acidente na BR 163, envolvendo dois veículos na saída de Sorriso para Sinop deixa vários feridos e dois óbitos

Grave acidente registrado na BR 163, a cerca de 5 km da saída de Sorriso para Sinop, próximo a uma curva perto do ponte do Rio Lira.

O fato ocorreu Por volta das 15h30 desta quarta-feira, 06/01, envolvendo dois veículos, um Corolla branco placas de Lucas do Rio Verde e um Honda Civic prata. 

Muita chuva no momento do acidente. Segundo informações aconteceu um capotamento, por conta de uma carreta que teria tentado fazer uma ultrapassagem.

O condutor do Honda Civic estaria vindo de Marcelândia e seguia sentido Sinop para Cuiabá. No carro estavam ele, a esposa, o filho e a nora. Segundo o condutor, quando a carreta entrou, o veículo rodou e aquaplanou. O Corolla trafegava no sentido contrário.

Cinco pessoas estariam ocupando os dois veículos. Três ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas para unidade hospitalar. A informação é de uma pessoa veio a óbito no local, seria uma mulher, de 25 anos, que viajava no Honda Civic.

A pista foi interditada. Uma grande fila de veículos se formou por conta do acidente. Muitos destroços na pista.

Duas unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas e duas unidades de resgate e uma caminhonete da concessionária Rota do Oeste também estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

Um rapaz de 24 anos que também estava no banco traseiro do veiculo Honda Civic chegou a ser socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em uma unidade hospitalar de Sorriso.

Com informações de Heverton Luiz/ SBT Urgente.

Imagens: Heverton Luiz/ SBT Urgente.

Veja também

Rodovida: BR-163 terá 40 ações para prevenção de acidentes até o Carnaval

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso

Motociclista fica gravemente ferida após ser fechada por carro no centro de Sorriso