Santo Antônio do Leverger

Grave acidente na BR-364 em Santo Antonio do Leverger deixa sete feridos

Um acidente envolvendo uma Scania 440 branca e um ônibus de viagens abalou a tranquilidade da BR-364 em Santo Antonio do Leverger, na Serra de São Vicente, há pouco. O ocorrido resultou no atendimento de sete ocupantes do ônibus pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, os quais foram encaminhados para o hospital de Cuiabá.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. O condutor da carreta, envolvida no acidente, saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

A tragédia causou o bloqueio da pista sentido norte da Serra de São Vicente por aproximadamente 3 horas, enquanto equipes de socorro prestavam assistência e realizavam a remoção dos veículos envolvidos. A via foi totalmente liberada por volta das 10 horas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. O ônibus, que saiu da pista, apresentou danos significativos na parte frontal e lateral direita. A comunidade local está em choque diante da gravidade do incidente, aguardando mais informações sobre o estado de saúde dos envolvidos e os desdobramentos das investigações.

Os passageiros foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pela equipe de resgate da concessionária — Foto: Reprodução

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital