Grave acidente na MT-010 em Rosário Oeste resulta em três mortes e motorista embriagado é preso por homicídio culposo

Mais um trágico acidente abalou a cidade de Rosário Oeste, na noite de sábado (13), quando uma colisão envolvendo quatro veículos na MT-010 deixou um saldo de três vítimas fatais. O acidente ocorreu próximo a um trecho sinuoso da estrada e envolveu uma Toyota SW4, um VW Gol, um Fiat Uno e um outro veículo cujo modelo ainda não foi informado. A identidade das vítimas está sendo aguardada para confirmação oficial.

De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Militar, as investigações preliminares indicam que o motorista da Toyota SW4 teria sido o responsável pelo trágico acidente. Segundo relatos, ele invadiu a pista contrária, colidindo com o Fiat Uno e os outros dois veículos envolvidos.

O VW Gol foi atingido frontalmente, saindo da pista e capotando violentamente. Infelizmente, dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo, perdendo suas vidas instantaneamente. Duas outras ocupantes do carro foram socorridas, mas uma mulher acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. A outra vítima encontra-se internada em estado grave. Já os dois ocupantes do Fiat Uno foram levados ao hospital para receberem os cuidados médicos necessários.

Durante a abordagem ao condutor da Toyota SW4, os policiais perceberam sinais evidentes de embriaguez. O motorista foi encaminhado a um hospital local para realizar exames médicos e posteriormente conduzido à delegacia. Lá, foi submetido ao teste de bafômetro, cujo resultado foi de 0,54 mg/l, confirmando sua embriaguez.

O local do acidente foi devidamente isolado para a realização da perícia técnica pela Politec, a fim de apurar as circunstâncias precisas do ocorrido. Os corpos das vítimas fatais foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

 

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital