Grave acidente em Nova Mutum deixa quatro vítimas fatais na BR 163

Na tarde de sábado (13), um trágico acidente envolvendo um Honda Civic e uma carreta Mercedes-Benz Axor branca chocou a cidade de Nova Mutum. Agora, as identidades das vítimas foram confirmadas. Jaime Welter Giehl, 52 anos, sua esposa Marisa Aparecida Marques, 41 anos, o filho Mauri Marques Giehl, 20 anos, e a enteada Analia Raiany, de apenas 16 anos, perderam a vida no acidente. A família residia em Vera, situada a 80 km de Sinop.

De acordo com as investigações, a carreta seguia no sentido Nova Mutum quando ocorreu a colisão frontal com o Honda Civic. Ambos os veículos pararam fora da pista. Infelizmente, os quatro ocupantes do automóvel foram declarados mortos pela equipe de resgate da Rota do Oeste.

Após o impacto violento, o Civic teve boa parte de sua estrutura arrancada, enquanto a carreta apresentou danos na parte frontal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum compareceu ao local para realizar análises detalhadas e determinar a causa e a dinâmica da colisão.

O motorista da carreta inicialmente fugiu do local a pé, mas acabou sendo detido pela Polícia Civil. Um teste de bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal revelou um resultado de 0,86 mg/l, confirmando o estado de embriaguez do motorista. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação