Grávida de 4 meses morre depois de testar positivo para Influenza em Sinop

Uma mulher de 31 anos morreu na madrugada deste sábado (1°), por embolia pulmonar, em decorrência de quadro grave de Influenza. Ela estava grávida de quatro meses.

A mulher foi identificada como Angélica Ferreira de Souza, morreu horas depois de dar entrada no hospital Santo Antônio, em Sinop.

Com a piora das dores, Angélica teria procurado a unidade de pronto atendimento na última quinta-feira (30). No local, segundo a família, ela foi atendida e liberada.

Nesta sexta (31), ela amanheceu mal e foi para o hospital. Chegou a fazer alguns exames, testou negativo para Covid-19, mas positivo para gripe.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Ministério da Saúde habilita Hospital do Câncer de Mato Grosso para atendimento de pacientes do SUS

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens

Lions Clube promove mutirão de triagem da visão e ações de saúde neste domingo em Sorriso

Casos de sarampo sobem para 16 em São Paulo

Dr. Ângelo De Marco celebra 18 anos de carreira e agradece confiança da comunidade de Sorriso

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso