Uma gestante viveu dois dias de pesadelo, sendo agredida brutalmente pelo esposo, no Residencial Azaléia em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso por lesão corporal e ameaça na segunda-feira (19).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 10h10 para atender uma denúncia anônima de violência doméstica.
De imediato os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a mulher seminua, com machucados aparentes, chorando muito. Ela relatou que começou ser agredida pelo esposo ainda no domingo após ele ter comprado cocaína e ela discordar.
A vítima, que está grávida e tem outro filho de um ano, disse que após ele quebrar os móveis da casa, na manhã de segunda-feira ele reiniciou as agressões a derrubando e pisando em sua cabeça, além de tentar sufocá-la com areia.
Não contente com a série de espancamento cometido, o homem ainda quebrou dois celulares da vítima para que ela não ligasse para polícia, dizendo ainda que caso voltasse para prisão quando saísse a mataria.
Diante do flagrante e sem resistência, o suspeito foi encaminhado a delegacia para as devidas providências. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
A vítima que se queixava de dores nas costas foi encaminhada ao hospital para passar por exames.