Grávida é brutalmente agredida após discordar do marido comprar cocaína

Uma gestante viveu dois dias de pesadelo, sendo agredida brutalmente pelo esposo, no Residencial Azaléia em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso por lesão corporal e ameaça na segunda-feira (19).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 10h10 para atender uma denúncia anônima de violência doméstica.

De imediato os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a mulher seminua, com machucados aparentes, chorando muito. Ela relatou que começou ser agredida pelo esposo ainda no domingo após ele ter comprado cocaína e ela discordar.

A vítima, que está grávida e tem outro filho de um ano, disse que após ele quebrar os móveis da casa, na manhã de segunda-feira ele reiniciou as agressões a derrubando e pisando em sua cabeça, além de tentar sufocá-la com areia.

Não contente com a série de espancamento cometido, o homem ainda quebrou dois celulares da vítima para que ela não ligasse para polícia, dizendo ainda que caso voltasse para prisão quando saísse a mataria.

Diante do flagrante e sem resistência, o suspeito foi encaminhado a delegacia para as devidas providências. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

A vítima que se queixava de dores nas costas foi encaminhada ao hospital para passar por exames.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra traficantes que utilizavam drones para enviar drogas para presídios

Polícia Militar resgata vítima de sequestro, apreende arma e prende suspeitos em Nova Ubiratã

Homem embriagado é detido pela Guarda Municipal após sofrer acidente

Trabalhador sofre queda e fratura grave em condomínio de Sorriso

PJC cumpre 18 mandados judiciais contra associação criminosa que furtou propriedade rural em MT

Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Nova Ubiratã