Grávida é brutalmente agredida após discordar do marido comprar cocaína

Uma gestante viveu dois dias de pesadelo, sendo agredida brutalmente pelo esposo, no Residencial Azaléia em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso por lesão corporal e ameaça na segunda-feira (19).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 10h10 para atender uma denúncia anônima de violência doméstica.

De imediato os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a mulher seminua, com machucados aparentes, chorando muito. Ela relatou que começou ser agredida pelo esposo ainda no domingo após ele ter comprado cocaína e ela discordar.

A vítima, que está grávida e tem outro filho de um ano, disse que após ele quebrar os móveis da casa, na manhã de segunda-feira ele reiniciou as agressões a derrubando e pisando em sua cabeça, além de tentar sufocá-la com areia.

Não contente com a série de espancamento cometido, o homem ainda quebrou dois celulares da vítima para que ela não ligasse para polícia, dizendo ainda que caso voltasse para prisão quando saísse a mataria.

Diante do flagrante e sem resistência, o suspeito foi encaminhado a delegacia para as devidas providências. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

A vítima que se queixava de dores nas costas foi encaminhada ao hospital para passar por exames.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC