Grávida que perdeu o bebê e a mãe em acidente na BR-070 morre horas após a batida em MT

Uma trágica colisão ocorrida ontem à tarde na BR-070, nas proximidades do assentamento Paiol, em Cáceres, a 217 quilômetros de Cuiabá, ceifou a vida de duas mulheres, Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e sua filha, Karolaine Vieira Magalhães Palermo, de 26 anos, que estava grávida de 9 meses.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu quando um GM Ônix, ocupado por três pessoas, seguia no sentido Cuiabá-Cáceres. O veículo perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu violentamente com um VW T-Cross, que também transportava três ocupantes. O impacto foi tão intenso que o Ônix partiu ao meio, com parte dele sendo arremessada para fora da pista. O trágico incidente ocorreu em meio a chuva, tornando as condições da estrada ainda mais perigosas.

Ivonete, passageira do Ônix, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Karolaine, que também estava no Ônix, foi encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde, porém, lamentavelmente, ela e o bebê que carregava com 38 semanas de gestação não conseguiram sobreviver. O condutor do Ônix foi socorrido em estado leve de saúde. Por sua vez, três ocupantes do T-Cross também foram atendidos com ferimentos leves.

A área do acidente foi isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica, em colaboração com a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. As autoridades investigam a causa e a dinâmica da colisão.

As duas vítimas do Ônix, Ivonete e Karolaine, eram moradoras do município de Glória D’Oeste, situado a 309 quilômetros de Cuiabá. Em um gesto de pesar diante da tragédia, a prefeitura de Glória D’Oeste emitiu uma nota de luto de três dias. O velório de Ivonete está ocorrendo em uma capela do município, e, o corpo de Karolaine encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), aguardando liberação para os procedimentos fúnebres.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital