Gravíssimo acidente na rodovia MT 242 deixa um morto e outro ferido

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para atender uma ocorrência de um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (15/07), na rodovia MT 242, sentido Ipiranga do Norte, a cerca de 20 quilômetros do pedágio.

As informações preliminares dão conta que o acidente envolveu uma caminhonete F 350, que teve estragos de grande monta. Acredita-se que trata-se de um capotamento.

Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida e encaminhada para o hospital e a outra vítima ficou presa às ferragens e veio a óbito.

A vítima fatal foi identificada como José Vicente Riva, de 69 anos de idade.

 

 

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Carretas colidem de frente na BR-163 próximo à Comunidade Barreiro e motoristas são encaminhados ao hospital

Acidente entre dois veículos deixa 3 mortos em Rosário Oeste

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial

Vagão de carreta tomba e derrama carga de calcário na BR-163 em Sorriso

Aplicativos de transporte e veículos elétricos são tema de entrevista com coordenador da Guarda Municipal

Obra de viaduto em Sorriso altera tráfego na BR-163 em 19 e 20 de junho