Grupo invade residência ameaçando e acusando homem de abusar mulher

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (13-11), para atender o chamado de uma mulher, alegando que cinco homens haviam ido até sua residência ameaçar matar seu marido, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde.

Segundo a vítima, os homens afirmavam ser membros de uma facção criminosa e acusavam seu esposo de ter tentado estuprar uma mulher anteriormente.

Conforme o boletim de ocorrência, os homens chegaram à residência por volta das 21h20 e exigiram encontrar o senhor, alegando que a “facção não aceita isso” e que iriam matá-lo. No entanto, foi informado que o esposo não estava em casa, pois estava trabalhando na cidade de Tapurah. Os indivíduos deixaram o local, mas fizeram ameaças de cobrar a suposta tentativa de estupro quando ele retornasse ao bairro.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar indagou a vítima se ela conhecia algum dos homens que ameaçaram seu marido, mas ela respondeu que não. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência e registrou na Delegacia de Polícia local para as providências futuras.

 

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes