Guarantã do Norte

Guarantã do Norte: PM e PRF prendem homem que transportava 15 quilos de cocaína

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (13.10), durante ação integrada entre policiais militares da Força Tática e da Polícia Rodoviária Federal, ao ser flagrado transportando 15 quilos de cocaína em seu veículo. O suspeito foi localizado na rodovia MT-419, entre as cidades de Novo Mundo e Guarantã do Norte.

Por volta das 16h, a PM e PRF receberam informações sobre um homem transportando drogas pela cidade de Novo Mundo (a 764 km de Cuiabá). Diante isso, os militares se deslocaram em busca do suspeito, que estava a caminho de Guarantã do Norte (751 km da capital).

Durante as diligências, o suspeito foi encontrado próximo a ponte do rio Braço Norte. No local, foi realizada a abordagem e com o suspeito nada foi encontrado, porém na busca veicular foi identificado um compartimento oculto, onde foram encontrados 15 tabletes de cocaína, totalizando mais de 15 quilos apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia para demais providências, junto com todo o material apreendido.

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Cobrador de dívida agride devedor a facadas em transportadora de Sorriso

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Primeira-dama, Setasc e Sefaz entregam cheque do Nota MT para Apae de Sorriso nesta terça-feira (1º)

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima