Guarantã do Norte

Guarantã do Norte: PM e PRF prendem homem que transportava 15 quilos de cocaína

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (13.10), durante ação integrada entre policiais militares da Força Tática e da Polícia Rodoviária Federal, ao ser flagrado transportando 15 quilos de cocaína em seu veículo. O suspeito foi localizado na rodovia MT-419, entre as cidades de Novo Mundo e Guarantã do Norte.

Por volta das 16h, a PM e PRF receberam informações sobre um homem transportando drogas pela cidade de Novo Mundo (a 764 km de Cuiabá). Diante isso, os militares se deslocaram em busca do suspeito, que estava a caminho de Guarantã do Norte (751 km da capital).

Durante as diligências, o suspeito foi encontrado próximo a ponte do rio Braço Norte. No local, foi realizada a abordagem e com o suspeito nada foi encontrado, porém na busca veicular foi identificado um compartimento oculto, onde foram encontrados 15 tabletes de cocaína, totalizando mais de 15 quilos apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia para demais providências, junto com todo o material apreendido.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros