Guarda Municipal atende diversos acidentes com danos materiais em Sorriso

Uma equipe do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal foi acionada nesta quarta-feira (18/08) para atendimento a um acidente sem vítima – AV. Blumenau, na rotatória próximo ao mercado Amazonas, no bairro jardim Amazônia. O acidente envolveu um veículo Celta e uma Strada.

Outro acidente sem vítima foi registrado na AV. Porto Alegre, no cruzamento com a Rua das Petúnias, envolvendo um caminhão e uma camionete.

Ainda nesta quarta-feira um acidente sem vítima aconteceu na Rua Milão, ao lado do mercado Itália, envolvendo dois automóveis.

A guarda municipal atendeu também a um acidente sem vítima na Perimetral Sudeste, próximo a Samar Agrícola, envolvendo um Uno e um Gol.

Veja também

Fies 2026:inscrições para seleção começam dia 03 de fevereiro

Pequenas empresas tem prazo até dia 30 de janeiro para renegociar dívidas com a União

Anvisa recolhe lote de chocolate com problemas na embalagem

Procon multa comércio de Sorriso em R$ 46 mil após apreender itens vencidos e contrabandeados

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Projetos audiovisuais de MT podem se inscrever no Laboratório Latino-Americano de Produção Criativa até 28 de janeiro