Guarda Municipal de Trânsito apreende moto sem identificadores

A Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso, estava em rondas no bairro Mário Raiter, na manhã de terça-feira (20), localizou uma motocicleta sem os identificadores.

Conforme relatado pela guarda Adam, a equipe realizava a remoção de outro veículo, quando perceberam que a moto estava sem a placa, ao realizar a checagem dos demais identificadores, nenhum foi localizado.

O condutor foi abordado e informou que comprou a moto há cerca de 60 dias, o número do chassi não foi identificado e todos os sinais do motor também adulterado. A Guarda Municipal acredita que o veículo pode ser produto de roubo ou furto, outra hipótese é de que o dono anterior tenha alguma pendência e suprimiu os identificadores.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para viabilizar Ferrogrão