Guarda Municipal e Polícia Militar detém homem e apreende som após perturbação do sossego

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a equipe da Guarda Municipal, que estava sendo informada de um local, na avenida Tancredo Neves, onde havia denúncias de som alto, a perturbação aconteceu por inúmeras vezes.

A situação aconteceu na noite de domingo (15) e já seria a terceira visita da equipe naquele local, na mesma data. Nas oportunidades anteriores, o morador foi orientado a desligar o aparelho, pois estava incomodando a vizinhança.

Em nenhuma das visitas, o responsável obedeceu às ordens, chegando até mesmo a desacatar os guardas, proferindo diversas palavras de baixo calão, no intuito de intimidá-los, assim, sendo necessário chamar reforços para auxiliar na ação.

No endereço, o homem acabou detido e o aparelho de som apreendido também, além do crime de desacato, cabe a infração de perturbação do sossego. O responsável e o aparelho de som, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais