Guarda Municipal prende homem conduzindo veículo embriagado em Sorriso

Em rondas pela região da Escola Leonel Brizola, a equipe da Guarda Municipal avistou um veículo de cor cinza, transitando de forma irregular pela via, desta forma, foi realizado a abordagem ao motorista.

De início, ele informou que não consumiu bebida alcoólica, porém, foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado 0.40mg/l, já caracterizado crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Em checagem ao veículo que ele conduzia, foi averiguado que possuia irregularidade de licenciamento, sendo removido ao pátio credenciado para regularização.

A Guarda Municipal sempre faz o alerta sobre este tipo de situação, que ainda é corriqueira na região, mesmo com a diminuição de número de acidentes, ações como esta coloca em risco a vida do próprio motorista, como de passageiro e também demais pessoas que transitam pela via.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros