Guarda Municipal prende jovem sem CNH e com motocicleta irregular

Na noite de segunda-feira (07) em rondas pelas principais avenidas no centro de Sorriso, a equipe da Guarda Municipal se deparou com um jovem que pilotava uma motocicleta irregular, ao tentar fazer a abordagem, ele empreendeu fuga.

O acompanhamento encerrou apenas na região Leste de Sorriso, quando ele adentrou na Linha Celeste em uma chácara que seria de um familiar, a guarnição então realizou a abordagem e identificou que o rapaz, de 18 anos, não possuia carteira de habilitação.

Feito a checagem na motocicleta, várias irregularidades foram apontadas, como lanternas traseiras e dianteiras quebradas, falta de retrovisores, escapamento adulterado e também, a placa do veículo estava suprimida.

A guarnição informou ainda que desde o fim de semana o rapaz estava causando transtornos pelas vias da cidade, dirigindo em alta velocidade, não obedecendo às ordem e colocando em risco a vida própria e de quem transitava pelas ruas.

O jovem foi conduzido pela Guarda até a Delegacia e a motocicleta foi apreendida.

Veja também

Residencial Pérolas tem lotes para pagamento em até 200 meses

Centro de Reabilitação Renascer destaca importância do diagnóstico e tratamento da fibromialgia no Fevereiro Roxo

Agentes comunitários de saúde e atendimento nas unidades são tema do Voz do Povo

Dupla é presa e motocicletas furtadas são recuperadas durante Operação Tolerância Zero

Governo de MT moderniza forças de segurança e apreende 15 mil armas ilegais

Motorista é encontrado morto em pátio de algodoeira em Ipiranga do Norte