Handebol mirim masculino de Sorriso é campeão brasileiro em São Bernardo do Campo

Os meninos da equipe de handebol mirim masculino de Sorriso foram os grandes campeões brasileiros durante o Campeonato Brasileiro Mirim Masculino e Feminino de Handebol, realizado em São Bernardo do Campo. A competição, que reuniu as melhores equipes do Brasil, ocorreu durante uma semana inteira e culminou com o título para os jovens sorrisenses.

O professor e técnico de handebol do Município, Cristiano Fripp, comemorou muito o resultado. Ele destacou que os meninos estavam treinando com muita dedicação e que o resultado foi muito gratificante para todos os envolvidos. “São nessas competições que os clubes sempre tentam reforçar as equipes; todos os grandes clubes investem muito nesses eventos”, disse ele.

Além disso, o gestor da pasta de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, destacou que ver os jovens atletas com a medalha no peito foi motivo de muito orgulho para toda a cidade. “Isso nos mostra que estamos no caminho certo: criando oportunidades para que eles possam sonhar com um futuro no esporte, inclusive com uma seleção brasileira, quem sabe, né?! O que podemos dizer é parabéns atletas, parabéns professores e familiares!”, afirmou.

As meninas da equipe de handebol mirim feminino também participaram da competição e ficaram em nono lugar. Mesmo assim, o técnico Fripp destacou que o resultado animou a equipe, já que elas estavam treinando há pouco tempo. Ele afirmou que a equipe tem muito potencial e que o trabalho para as próximas competições já está em andamento.

 

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100