Handebol mirim masculino de Sorriso é campeão brasileiro em São Bernardo do Campo

Os meninos da equipe de handebol mirim masculino de Sorriso foram os grandes campeões brasileiros durante o Campeonato Brasileiro Mirim Masculino e Feminino de Handebol, realizado em São Bernardo do Campo. A competição, que reuniu as melhores equipes do Brasil, ocorreu durante uma semana inteira e culminou com o título para os jovens sorrisenses.

O professor e técnico de handebol do Município, Cristiano Fripp, comemorou muito o resultado. Ele destacou que os meninos estavam treinando com muita dedicação e que o resultado foi muito gratificante para todos os envolvidos. “São nessas competições que os clubes sempre tentam reforçar as equipes; todos os grandes clubes investem muito nesses eventos”, disse ele.

Além disso, o gestor da pasta de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, destacou que ver os jovens atletas com a medalha no peito foi motivo de muito orgulho para toda a cidade. “Isso nos mostra que estamos no caminho certo: criando oportunidades para que eles possam sonhar com um futuro no esporte, inclusive com uma seleção brasileira, quem sabe, né?! O que podemos dizer é parabéns atletas, parabéns professores e familiares!”, afirmou.

As meninas da equipe de handebol mirim feminino também participaram da competição e ficaram em nono lugar. Mesmo assim, o técnico Fripp destacou que o resultado animou a equipe, já que elas estavam treinando há pouco tempo. Ele afirmou que a equipe tem muito potencial e que o trabalho para as próximas competições já está em andamento.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros